sexta-feira, 28 de setembro de 2012

0

JOHNNY HARRIS MENCIONA KRISTEN



Antes de estar em Branca de Neve nunca teve mesmo um segundo olhar deles, mas tão logo estava em um filme com Kristen Stewart, de repente, estava recebendo chamadas. Eu me casei na semana passada e todos os meus primos tem em torno de 12-13 anos e pode ver como eu mudei em seus olhos. Agora, de repente tudo o que me perguntam sobre meu trabalho é se eu posso pegar um autógrafo da Kristen!

Q. Você mencionou que Kristen foi uma grande ajuda quando estava no set, mesmo aparecendo em cenas com você quando não era necessário?

Johnny Harris: Sim, a cena em particular foi a cena do funeral, onde eu tinha que cantar. E tinha acabado de confirmar na manhã que tinga que cantar sozinho já que o técnico fez todos nós fazer. Nesses momentos, quando a câmera foca em você, tende a achar que os outros atores desaparecem ainda permaneceram ali. O que diz muito sobre o sentimento geral no set. Então, quando eu olhei ao redor Kristen estava lá, e Chris [Hemsworth] e Ray e Bob foram colocados em ambos os lados. Nunca esquecerei aquele momento. Foi um momento de emoção no filme, estávamos todos chorando um pouco, e quando eu olhei para Kristen estava chorando muito e até mesmo a câmera estava se concentrando. Então, eu estava muito grato por isso.

Via//Via

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário