quarta-feira, 19 de setembro de 2012

0

FOTOS DE KELLAN E SUA NAMORADA SHARNI FAZENDO COMPRAS EM LOS ANGELES




Aproveitando um tempo livre, Kellan Lutz e Sharni Vinson foram vistos em um shopping em Los Angeles para fazer algumas compras de hoje (18 de setembro).

O ator de Crepúsculo e sua namorada adorável parecia se divertir enquanto flertando um com o outro para um piquenique.

Kellan e Sharni até deram a viagem de volta para seu carro no carrinho de compras, sinalizando a forte relação entre eles.

Em uma entrevista recente, compartilhou que Lutz renunciou seu caminho playboy, preferindo uma abordagem mais adulta a sua relação. "Eu me tornei mais maduro quando se trata de mulheres e relacionamentos. Meu modus operandi é ser quem eu realmente sou e não ser falsa a gostar de uma menina "

Ele continuou: "Eu estava em um relacionamento onde ela disse-lhe coisas sobre mim que não eram realmente de mim. Eu disse a ele que eu gostava de uma certa banda só porque ela gostava. Em seguida, ela comprou ingressos para o show e eu fui forçado a ir. Isso não era bom para ela ou para mim "

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Via//Via


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário