sábado, 15 de setembro de 2012

0

FLASHBACK DO ROB: O DIA EM QUE UMA FÃ BRASILEIRA DEIXOU ROB IMPRESSIONADO!





(Rob chocado ao saber que a fa brasileira passou horas na fila para vê-lo)

As fotos no fim desse post e assim como o depoimento da fa relatam fatos acontecidos  ha cerca de quase 4 anos, mas com certeza é um dos mais memoráveis feito por fãs sortudas do nosso país. Inesquecivel!!

"Cheguei lá 4am e a premiere começava só as 6pm! Esperar por 14 horas em um frio de -2 graus valeu CADA segundo.

Primeiro tinha umas meninas (meninas? elas tinham uns 30 anos!) do nosso lado com um poster falando que elas estavam esperando desde 3 da manhã – o que era mentira- e se não ganhassem um autógrafo elas iam chorar. Nisso, eu peguei um papel e escrevi que era Brasileira e estava esperando desde 4 da manha. -o que era verdade. Quando o Robert Pattinson chegou perto eu mostrei o papel pra ele e ele leu e fez uma careta.

Nisso eu falei “Vim pra te ver” e ri. Ele parou de assinar tudo, voltou para perto de mim, colocou a orelha perto-ish de mim e falou 'Sorry I can’t hear you' ('Desculpe, não consigo te escutar'). Quando eu falei de novo a mesma coisa ai ele 'Really? Jesus!' ('Sério? Meu Deus!') e comecou a rir! Perguntei se podia tirar foto com ele e a agente (?) dele disse que não e ele pediu mil desculpas mas disse que não podia pois tinha muita gente. Depois veio a Kristen Stewart. Ela veio e parou na minha frente! Então foi aquele MAR de revistas, posters, papeis, livros sei lá o que mais entre eu e ela.

Ela ignorou todos e ficou me procurando. Assim que ela viu meu rosto ela disse “hi” meio sorrindo e eu fiquei sem falas, apenas sorri feito uma idiota e falei “hi”. Então ela sorriu de novo, assinou meu poster e foi embora, ignorando todos aqueles que enfiaram as coisas na nossa cara! Foi um momento curto porém LINDO.

E por último foi a Catherine que assinou tudo que pediam e respondia as perguntas. Ela foi com quem mais eu falei. Ela agradeceu o suporte dos fãs e que esperava que gostássemos do filme. Ela também disse que os fãs são maravilhosos.



A emoção de saber que é amado no mundo todo, até no Brasil, claaaaro. E a Danni fez ele saber disso."


                                          O momento tão esperado: o autógrafo!






                                                    A fã exibindo seu autógrafo





                                   Video do Rob no Programa GM falando de sua fã

         


Fonte//Via//Via

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário