terça-feira, 14 de agosto de 2012

0

ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA REUTERS NA PREMIERE DE COSMOPOLIS




(transcrição)

O ator de 26 anos, rapidamente passou pelo tapete vermelho, orientado por dois publicitários, que só permitiram duas perguntas por reporter. Após a britânico nativo para a estréia, fãs de todo o mundo lotaram a calçada com apenas a esperança de obter um vislumbre da estrela. Pattinson brincou sobre como se sentia  sobre os auto- proclamados "Rob-ssesed" fãs esperando por sua chegada " Medo, terror absoluto", disse ele com um sorriso." É ótimo eu não esperava no primeiro filme " Crepúsculo " , nunca esperei que a minha vida fosse ser assim então é meio estranho ter durado. E que as pessoas venham a filmes onde estou realmente orgulhoso e eu realmente não acho que ninguém vai ver, eu quero dizer é como, é uma coisa incrível", acrescentou. Em "Cosmópolis " Pattinson interpreta um milionário cruel em uma jornada de auto-destruição, que é uma despedida de seu personagem em "Crepúsculo" Edward.
Pattinson disse que papel simplesmente caiu em seu colo. "Eu li o script cerca de um ano antes e depois fui me enviaram novamente - apenas uma oferta direta e era Cronenberg, então eu estava (olha espantado). E a única coisa, eu estava com medo de fazer, achava que não seria bom o suficiente", disse Pattinson á Reuters. O diretor David Cronenberg disse que não tinha dúvidas sobre a capacidade de Pattinson se adaptar em um nova-iorquino para o filme. "Cosmopolis" vai estrear em Nova York e Los Angeles em 17 de agosto e em todos o país em 25 de agosto.

Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário