sábado, 21 de julho de 2012

0

PRIMEIRO DIA DE BELLA NA FORKS HIGH SCHOOL (MOMENTOS)

*Meu nome é Isabella Swan - informei-lhe, e logo vi a atenção iluminar seus olhos. Eu era esperada, um assunto de fofoca sem dúvida. A filha da ex-mulher leviana do chefe de polícia finalmente voltaria para casa.









Mantive a cara escondida pelo capuz ao andar para a calçada apinhada de adolescentes. Meu casaco preto e simples não chamava a atenção, como percebi com alívio.





*Quando tocou o sinal, uma buzina anasalada, um garoto magricela com problema de pele e cabelo preto feito uma mancha de óleo se inclinou para falar comigo.
-Você é Isabella Swan, né?
-Bella- corrigi. Todo mundo num raio de três carteiras se virou para me olhar.
-Qual a sua próxima aula?-perguntou ele.
Tive que olhar na minha bolsa.
-Hummm, Educação Cívica com Jefferson no prédio 6.
Para onde quer que eu virasse, encontrava olhos curiosos.
-Vou para o prédio 4, posso mostrar o caminho.- sem dúvida, super prestativo.-Meu nome é Eric-acrescentou ele.
Eu sorri, insegura.
-Obrigada.




*Foi ali sentada no refeitório , tentando conversar com sete estranhos curiosos, que eu os vi pela primeira vez.










Fiquei olhando porque seus rostos, tão diferente, tão parecidos, eram completa, arrasadora e inumanamente  lindos. Eram rostos que não se esperava ver a não ser talvez nas páginas reluzentes de uma revista de moda. Ou pintados por um antigo mestre como a face de um anjo. Era difícil decidir quem era o mais bonito. - Talvez a loura perfeita, ou o garoto de cabelo cor de bronze.








(Capítulo 1 páginas 19,20, 22 e 23)
Livro: Crepúsculo
autora: Stephenie Meyer
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário