segunda-feira, 16 de julho de 2012

0

ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON A REVISTA ELLE BRASIL

Em entrevista com Elle Brasil Robert Pattinson se derrete ao falar de Kristen Stewart:

Ele diz que não poderia ter encontrada uma garota mais perfeita que Kristen.
"Ela entende exatamente o que eu sinto. É uma mulher ambiciosa , que quer crescer como atriz.
Tem um excelente faro para o que é bom e me desafia constantemente."
Batizado como Robsten(pela mídia)- como Brangelina (Brad Pitt e Angelina Jolie)-, o casal vivenciou  a emoção e a loucura de ter um filme cada um concorrendo a Palma de Ouro no último Festiva de Cannes. Ele competia com Cosmópolis e ela com On the Road (Na Estrada) de Walter Salles. "Brincaram dizendo que éramos adversários, o que seria insano."
Pattinson afirmou que ficou "com certa ponta de inveja" quando Kristen contou que estaria no evento francês - a seleção de Cosmópolis ainda não tinha sido confirmada.
"No fim foi incrível termos o apoio um do outro. A presença dela na sessão de gala me deixou muito nervoso; Ela estava sentada á minha frente. Eu ficava olhando a sua nuca, tentando decifrar se ela estava gostando ou não do filme (risos). Só sosseguei quando na saída Kristen disse que tinha adorado










Fonte: Foforks
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário