sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

1

Lua Nova - As melhores frases de Edward no livro

Antes de você, Bella, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão…E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza. Quando você não estava mais lá, quando o meteoro caíu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não consegui mais ver as estrelas, e não havia razão para nada.


Edward Cullen -(New Moon)


-“ Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali… Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.” - Edward
“ Mas como pôde acreditar em mim? Depois de todas as milhares de vezes que eu disse que a amava, como pôde deixar que uma palavra anulasse sua fé em mim?” - Edward




“Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada”. Edward

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Amei sou uma apaixonada pela saga crepúsculo, é. Muito. Fascinante..
    dayannne akiiii ��

    ResponderExcluir